1 de outubro de 2020

Letra Sonora

Ramon Chrystian

Convergir

E nos revelou o mistério da sua vontade, de acordo com o seu bom propósito que ele estabeleceu em Cristo, isto é, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, celestiais ou terrenas, na dispensação da plenitude dos tempos. 

Efésios 1:9-10 (NVI)

Convergir é fluir para um mesmo fim, é tender para um ponto. Esta afirmação de Paulo nos deixa claro a centralidade de Jesus em todas as coisas. 
O apóstolo João também faz uma afirmação no evangelho também muito clara a este respeito:
 

No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ela estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. 
João 1:1-3(NVI)

No decorrer dos nossos dias, a tendência é que os afazeres, as responsabilidades, os processos, o trânsito, os nossos desejos, o lazer e tantas outras coisas da vida venham nos distrair da centralidade de Cristo no viver.

Convergir é trazer à memória. É quando as atitudes de alguém faz outra pessoa ver o reflexo de Jesus expressa em seus atos.
Convergir é não permitir que a força centrífuga da distração nos levem para longe da comunhão com Deus.

Ramon Chrystian A. Lima
 

Inscreva-se para receber atualizações

Você se inscreveu em nossa newsletter com sucesso :)

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Letra Sonora will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.
%d blogueiros gostam disto: