Devocionais

Liberdade

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; (Efésios 2.8)

Na chamada Idade das Trevas, a maior entidade religiosa ocidental usou o seu poder de influência com o fim de escravizar as pessoas. Lucro, ganância e coisas do gênero obrigaram muitos a acreditarem em mentiras tais como a compra de indulgências. Muitos foram enganados.

Em uma nova dimensão e contexto, vivemos em um tempo de alienações e escravização psicológica: rosas do amor, águas bentas e tantas outras crendices que não têm fundamento bíblico algum.

Muitos tem preguiça de ler um capítulo sequer da bíblia, mas andam quilômetros para ouvirem o fulano ou cicrano que é ungido e tem uma palavra de vitória.

É hora de abrir os olhos e ver que a verdade para a vida pode estar muito perto de cada um de nós, empoeirada sobre a estante da sala.

A salvação é somente pela graça de Deus. Só Jesus Cristo restaura o relacionamento do homem com Deus. É simples assim? Sim! Tão simples, perfeito e libertador que os homens acabam por elaborar mentiras que desviam a mente de todos que não firmam sua vida em Jesus e na palavra de Deus: a Bíblia.

Ramon Chrystian A. Lima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *