7 de junho de 2020

Letra Sonora

Ramon Chrystian

Nesse mês de março li alguns livros e compartilho minhas indicações e impressões:
 
1) O custo do discipulado (Jonas Madureira): Excelente livro e curto que trata do discipulado e a vida como imitadores de Cristo. Foi lançado no fim do ano passado e vale muito a leitura.
2) Entendendo a liderança da igreja (Mark Dever): O Pr. Dever escreve de forma clara e bíblica dentro do assunto de eclesiologia. Aos interessados na área é uma excelente leitura.
3) Aconselhando uns aos outros (Edward T. Welch): Em apenas 80 páginas neste livro há conceitos úteis e interessantes sobre o compartilhamento do amor e companheirismo cristão. Como ajudar, orar uns pelos outros, chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram.
4) Ego Transformado (Timothy Keller): Este pequeno livro deveria ser lido por todo cristão. Keller aborda uma passagem de Paulo e desenvolve seu pensamento a respeito do nosso ego e dos julgamentos que realizamos constantemente sobre nós mesmos. Um livro profundo, como sempre Keller uma escrita fascinante.
5) O Papai é Pop (Marcos Piangers): Esse livro destoa dos outros, rs porque foi uma leitura lúdica. Piangers escreve algumas crônicas divertidas sobre a vida do papai e suas duas filhas. Ele consegue ser engraçado e por vezes tocante, leitura agradável.
Vou deixar os links para caso algum interessar dar uma melhor “olhada”.
 
Um abraço… aliás… um fraterno aceno de mão
Ramon Chrystian
%d blogueiros gostam disto: