8 de agosto de 2020

Letra Sonora

Ramon Chrystian

Minhas recomendações de leituras para junho 2020

Como convencer alguém em 90 segundos (Nicholas Boothman)

Esse livro é bastante interessante. O título me parece aqueles títulos bem de marketeiro, mas o livro entrega algumas concepções bastante reais. A questão da linguagem corporal, de olhar nos olhos, enfim, várias técnicas interessantes que nos ajudam a demonstrar nossa verdade. 

Alguns especialistas estimam que 15% do seu sucesso financeiro são determinados pelas habilidades e conhecimentos, enquanto 85% vêm da sua capacidade de conectar-se com outras pessoas e estabelecer confiança e respeito. (Nicholas Boothman)

A capacidade de melhorar nossos relacionamentos é importante num mundo social em que o trabalho em equipe é cada vez mais valorizado. 

Segue o link

Entendendo a liderança da igreja (Mark Dever)

Este é mais um dos excelentes livros de Mark Dever sobre eclesiologia. 

Foi bastante edificante lê-lo e recomendo a você neste mês. Uma coisa muito interessante foi o ensino sobre o termo diakonos no Novo Testamento que possui algumas conotações interessantes para nosso tempo. 

As igrejas devem buscar homens de caráter, reputação, capacidade de lidar com a Palavra e que sejam frutíferos. Essas qualidades devem caracterizar os líderes da nossa igreja. Eles não vivem para si mesmos, mas para os outros. Assim, eles não são amantes do dinheiro, mas amantes dos estrangeiros, isso é o que “hospitaleiro” significa literalmente. (Mark Dever)

Assim como esta citação, este livro é recheado das experiências e formas de fazer igreja, experiências estas vividas em sua igreja em Capitol Hill, onde Mark atua. Estive em uma conferência com o Pr. M. Dever e seus ensinos são muito edificantes. 

Recomendo não somente este, mas toda série 9 marcas que é editada pela editora Fiel. 

Inscreva-se para receber atualizações

Você se inscreveu em nossa newsletter com sucesso :)

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Letra Sonora will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.
%d blogueiros gostam disto: