8 de agosto de 2020

Letra Sonora

Ramon Chrystian

Para onde?

Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. João 6.66-68.

No decorrer da vida passamos a adotar algumas referências. Pessoas que nos inspiram a tomar certas decisões. Um professor pode lhe inspirar a se tornar um químico, um músico ou quem sabe um engenheiro. Interessante que na vida cristã não é diferente. As pessoas se apegam a pessoas que possuem influência, no caso da igreja, os mais avistados são os pastores.

Até aí não há problema…O problema começa quando toda nossa confiança de fé é depositada nas pessoas. As pessoas falham, os pastores pecam, os líderes erram…E como você vai ficar nesta situação?

Você pode jogar tudo para o alto, abandonar o ministério e a igreja pois as pessoas te decepcionaram ou você pode mudar a direção dos seus olhos e perceber que Jesus é perfeito e só ele tem as palavras de vida eterna. Não são os pastores, nem os bispos, nem os ministros de música nem eu e nem você…

Faça como Pedro… beba da fonte de vida eterna e permaneça aos pés de Cristo.

 

Inscreva-se para receber atualizações

Você se inscreveu em nossa newsletter com sucesso :)

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Letra Sonora will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.
%d blogueiros gostam disto: