Devocionais

Para onde?

Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. João 6.66-68.

No decorrer da vida passamos a adotar algumas referências. Pessoas que nos inspiram a tomar certas decisões. Um professor pode lhe inspirar a se tornar um químico, um músico ou quem sabe um engenheiro. Interessante que na vida cristã não é diferente. As pessoas se apegam a pessoas que possuem influência, no caso da igreja, os mais avistados são os pastores.

Até aí não há problema…O problema começa quando toda nossa confiança de fé é depositada nas pessoas. As pessoas falham, os pastores pecam, os líderes erram…E como você vai ficar nesta situação?

Você pode jogar tudo para o alto, abandonar o ministério e a igreja pois as pessoas te decepcionaram ou você pode mudar a direção dos seus olhos e perceber que Jesus é perfeito e só ele tem as palavras de vida eterna. Não são os pastores, nem os bispos, nem os ministros de música nem eu e nem você…

Faça como Pedro… beba da fonte de vida eterna e permaneça aos pés de Cristo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *