3 de dezembro de 2020

Eu não sei como você está na caminhada ministerial. Talvez esteja vivendo um tempo muito feliz, cheio de expectativas e sonhos. Talvez também esteja passando por dificuldades, lutas, dilemas, pressões.

O que percebo é que muitas vezes somos orgulhosos e transparecer um “ministério glorioso” e de sucesso pode parecer bastante conveniente. Por isso, pelo menos, talvez seja bom ter alguns poucos amigos para se fortalecer mutuamente na fé. Uma palavra amiga de fé é como água fresca.

Por falar em palavra, gostaria de propor um exercício: Se você está passando por provações e dúvidas, pare um pouquinho em seu período de oração e lembre-se de algumas pessoas que te deram uma palavra de gratidão em sua jornada ministerial: “Deus continue a abençoar seu ministério”; “ Irmão, este canto tocou meu coração”; “Obrigado por ensinar meu filho a tocar na igreja”; “Que cantata inspiradora”; “Fico feliz em trabalhar com você”; “Você foi trazido por Deus”.

Você parou para pensar quantos “Amém irmão, obrigado.” Você já pronunciou e não parou para refletir sobre estas palavras? Elas demonstram que aquele que te chamou tem feito a obra através de você.

Uma coisa a mais: Você não está sozinho: “estarei convosco todos os dias” foi a promessa.

Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará. (João 12:26)

Ramon Chrystian

Participe aqui Grupo de conteúdo do Telegram
Receba grátis no Telegram o eBook:
10 modelos de ordem de culto | Vida Cristã

Você pode também se inscrever em nossa lista de emails abaixo.
(O eBook está lá no grupo do Telegram, ok? Só entrar e baixar :D)

Você se inscreveu em nossa newsletter com sucesso :)

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Letra Sonora will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.
%d blogueiros gostam disto: