As pessoas são mais importantes do que as coisas

-As pessoas são mais importantes do que as coisas.-O trabalho ministerial precisa ser dirigido por valores pois um emaranhado de regras torna o ministério impessoal e frio.

Os valores devem nortear o serviço cristão. Um dos valores que acredito ser muito importante é o seguinte: as pessoas são mais importantes que as coisas.

As pessoas do ministério são mais importantes do que o trabalho que elas desempenham.

Ela é mais importante do que a estética.
Mais importante do que a técnica.

A pessoa importa.
Valorize quem compartilha o ministério com você.

Ramon Chrystian A. Lima

Print Friendly, PDF & Email
Ramon Chrystian
Ramon Chrystian é ministro de música e adoração, formado em música sacra pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (STBSB/RJ - FABAT), estudou guitarra elétrica na Faculdade Santa Cecília -SP, Conservatório Brasileiro de Música - RJ e Starling Academy of Music. Consagrado ao Ministério de Música na Igreja Batista Itacuruçá - Tijuca -RJ, atualmente é ministro de música na Terceira Igreja Batista de Cabo Frio/RJ. Autor do livro: Ministério de Música: Tensões na Liderança e a Renovação Pessoal. Ministra palestras em diversos congressos no Brasil tratando de temas como a elaboração de arranjos, guitarra elétrica e louvor e adoração. Como escritor colaborou com as revistas Louvor, Diálogo & Ação, o Embaixador. Colunista do jornal Tijuca em Foco, site Prazer da Palavra (Israel Belo de Azevedo) e Guitar Battle. Mantém o Blog www.letrasonora.com.br onde escreve periodicamente sobre música e adoração.

80 thoughts on “As pessoas são mais importantes do que as coisas

  1. Belíssimo conceito. Assim, nosso ministério é consequência do amor que vivo com meu Senhor e meus irmãos. Sirvo porque amo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top