3 de dezembro de 2020

De graça

 

E, se é pela graça, já não é pelas obras; do contrário, a graça já não é graça. Romanos 11.6

O homem foi criado à imagem e semelhança de Deus. É a imago dei inserida na natureza humana. Tal semelhança coloca o homem em uma posição bem diferente dos animais. As aves possuem asas para voar, o homem constrói aviões. Os peixes possuem brânquias e nadadeiras para viverem sob a água, o homem constrói submarinos e barcos. Os guepardos possui um corpo elástico e ágil para correr, o homem constrói carros super velozes.

Assim o homem conquista o mundo e o espaço mas como pode herdar a vida eterna? Como pode alcançar o coração de Deus? Não adianta ciência, instrumentos e nem esforços. Não é pelo muito cantar, pregar ou tocar… Porque nenhuma obra humana poderá levar o homem a Deus.

Somente a graça, e esta graça só pode vir de Deus através de Jesus. Que os nossos esforços sejam ofertas de gratidão pela graça e não um meio de alcançar a graça… pois esta já foi paga e concedida a nós por meio de Cristo. Simplesmente aceite-a.

 

Ramon Chrystian A. Lima

 

Participe aqui Grupo de conteúdo do Telegram
Receba grátis no Telegram o eBook:
10 modelos de ordem de culto | Vida Cristã

Você pode também se inscrever em nossa lista de emails abaixo.
(O eBook está lá no grupo do Telegram, ok? Só entrar e baixar :D)

Você se inscreveu em nossa newsletter com sucesso :)

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Letra Sonora will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.
%d blogueiros gostam disto: