25 de novembro de 2020
Nesse mês de março li alguns livros e compartilho minhas indicações e impressões:
 
1) O custo do discipulado (Jonas Madureira): Excelente livro e curto que trata do discipulado e a vida como imitadores de Cristo. Foi lançado no fim do ano passado e vale muito a leitura.
2) Entendendo a liderança da igreja (Mark Dever): O Pr. Dever escreve de forma clara e bíblica dentro do assunto de eclesiologia. Aos interessados na área é uma excelente leitura.
3) Aconselhando uns aos outros (Edward T. Welch): Em apenas 80 páginas neste livro há conceitos úteis e interessantes sobre o compartilhamento do amor e companheirismo cristão. Como ajudar, orar uns pelos outros, chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram.
4) Ego Transformado (Timothy Keller): Este pequeno livro deveria ser lido por todo cristão. Keller aborda uma passagem de Paulo e desenvolve seu pensamento a respeito do nosso ego e dos julgamentos que realizamos constantemente sobre nós mesmos. Um livro profundo, como sempre Keller uma escrita fascinante.
5) O Papai é Pop (Marcos Piangers): Esse livro destoa dos outros, rs porque foi uma leitura lúdica. Piangers escreve algumas crônicas divertidas sobre a vida do papai e suas duas filhas. Ele consegue ser engraçado e por vezes tocante, leitura agradável.
Vou deixar os links para caso algum interessar dar uma melhor “olhada”.
 
Um abraço… aliás… um fraterno aceno de mão
Ramon Chrystian

Participe aqui Grupo de conteúdo do Telegram
Receba grátis no Telegram o eBook:
10 modelos de ordem de culto | Vida Cristã

Você pode também se inscrever em nossa lista de emails abaixo.
(O eBook está lá no grupo do Telegram, ok? Só entrar e baixar :D)

Você se inscreveu em nossa newsletter com sucesso :)

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Letra Sonora will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.
%d blogueiros gostam disto: