2 de dezembro de 2020

Retornando

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.Salmos 51.17

A vida é feita de rotinas. Nos levantamos às manhãs e muitos de nós já corremos para estudar, trabalhar, pegar talvez um trânsito muito engarrafado e não poucas vezes com um ônibus ou um metrô lotado. Assim seguimos…Semana após semana. Da mesma forma talvez vamos aos cultos no domingo, nos sábados ou quartas-feiras e nos acostumamos com o processo tal como a ida aos estudos e ao trabalho.

Podemos muitas vezes cantar ou tocar com o espírito endurecido. Podemos cultuar com o espírito endurecido, ou seja, não cultuar. Às vezes cansados com nosso modelo de vida urbana e talvez preocupados se o dinheiro vai dar pra pagar a passagem da semana. É verdade que a vida casualmente nos facilita o endurecimento do coração.

O salmista Davi, em um momento de muita dor em sua vida lembrou-se que o Senhor não despreza um coração quebrantado. Num momento de fraqueza ele percebeu que a sua rotina de rei talvez o tenha endurecido o coração e, em algum momento, o levou a pecar. Ele precisou parar.

Não espere um momento triste para parar, refletir e ter comunhão com o Senhor. Quem sabe agora, podemos orar por um instante e perceber o quanto o Senhor nos aceita e nunca despreza. Aproveite a graça… o coração do Senhor te aguarda.

 

Participe aqui Grupo de conteúdo do Telegram
Receba grátis no Telegram o eBook:
10 modelos de ordem de culto | Vida Cristã

Você pode também se inscrever em nossa lista de emails abaixo.
(O eBook está lá no grupo do Telegram, ok? Só entrar e baixar :D)

Você se inscreveu em nossa newsletter com sucesso :)

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Letra Sonora will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.
%d blogueiros gostam disto: